Mesmo diante do crime, Morgan Alyson Creel foi flagrada por policiais da Geórgia dirigindo sob influência de substância ilegal

Um bebê de apenas dois meses morreu com diversas queimaduras no corpo após ser aquecido pela própria mãe com um secador de cabelo. O caso aconteceu na cidade de Coweta, na Geórgia (EUA) em 2023, e a acusada foi indiciada no início deste mês por homicídio culposo.

COMO ACONTECEU?

A mulher se trata de Morgan Alyson Creel, de 32 anos. Ela estava deitada quando resolveu aquecer o filho com o equipamento. Ela acabou adormecendo com o aparelho ligado e direcionado ao corpo do bebê. 

Após acordar e encontrar o filho inconsciente, Morgan ligou para os serviços de emergência. Segundo a investigação, ela estava sob efeito de substância controlada. Apesar das tentativas de reanimação, o pequeno não resistiu, segundo o site Law & Crime.

O QUE SE SABE?

Mesmo diante do crime, Morgan Alyson Creel foi flagrada por policiais da Geórgia dirigindo sob influência de substância ilegal.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here