Presidente Jair Bolsonaro discursa após cerimônia de posse do Ministro de Estado da Cidadania, Joao Roma, e do Ministro de Estado Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onix Lorenzoni e sanção da Lei da Autonomia do Banco Central

Segundo o presidente, os preços “são um abuso”

O presidente Jair Bolsonaro parece cada vez mais convicto da necessidade da instalação de uma CPI para investigar a Petrobras e os aumentos nos preços dos combustíveis, mesmo com a base aliada se mantendo resistente sobre o assunto. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

“Eu estou acertando uma CPI na Petrobras. ‘Ah, você que indicou o presidente’. Sim, mas quero CPI, ué, por que não? Investiga o cara, pô. Se não der em nada, tudo bem. Mas os preços da Petrobras são um abuso”, disse o presidente em conversa com apoiadores.

Antes dessa declaração, o deputado federal Arthur Lira (PP-AL) disse que o líder do partido do presidente está recolhendo assinaturas para tentar a abertura da comissão parlamentar contra a Petrobras.

A ideia de Bolsonaro de propor a CPI aconteceu na última semana, após novo aumento nos preços dos combustíveis. Nesta segunda-feira (20), José Mauro Coelho renunciou à presidência da Petrobras, mas não foi suficiente para o chefe do Executivo mudar de ideia sobre a investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here