Assassino é considerado como “extremamente perigoso” pelas autoridades Norte Americanas
Chegaram ao fim os 14 dias de fuga do brasileiro Danilo Cavalcante, condenado à prisão perpétua após matar a facadas a ex-namorada Deborah Brandão. O assassino foi capturado pela polícia dos Estados Unidos na Pensilvânia.
Considerado pelas autoridades como “extremamente perigoso”, Danilo Cavalcante foi flagrado por um morador na última segunda-feira (11) ao invadir a residência e roubar um rifle calibre 22.
O brasileiro conseguiu escapar da prisão do condado de Chester após escalar a parede da unidade. O momento da fuga foi filmado por câmeras de segurança.
Danilo Cavalcante foi condenado pelo assassinado da namorada, morta a facadas na frente dos filhos de 4 e 7 anos. O crime ocorreu em 2021. O brasileiro não aceitava o fim do relacionamento.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!