Até lá os produtores rurais podem adquirir as vacinas nas revendas autorizadas em todo o estado
A Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri) estendeu até o dia 17 de junho a primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa 2023.
Até lá os produtores rurais podem adquirir as vacinas nas revendas autorizadas em todo o estado. Também está prorrogado o prazo para declarar junto a Adagri a vacinação do rebanho, que segue até o dia 04 de julho.
Vale ressaltar que na etapa atual devem ser vacinados bovinos e bubalinos de todas as idades. Isso significa cerca de 2,7 milhões animais em todo o Estado, para que ao final deste ano o Ceará conquiste o status de zona livre de febre aftosa sem vacinação.
A reposição de estoque das vacinas nas revendas agropecuárias foi garantida, como informa o coordenador estadual da campanha de vacinação contra a febre aftosa, Joaquim Sampaio.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!