De acordo com assessoria do clube, outros automóveis de jogadores sofreram tentativa de assalto; nenhum atleta se feriu
Carros de jogadores do Flamengo sofreram uma tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (8). O carro blindado onde estava o goleiro do clube, Agustín Rossi, chegou a ser alvejado com quatro tiros.
Apesar do ocorrido, a tentativa de assalto não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu, de acordo com a assessoria do clube.
Os jogadores tinham desembarcado no Rio por volta de 5h30 da manhã e voltavam para suas casas após jogo em Santiago del Estero, na Argentina, válido pela Copa Libertadores da América 2025.
A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, informou que foi acionada para atender a uma ocorrência policial na saída 7, em Bonsucesso, mas, ao chegar ao local, constatou que o motorista já não estava mais presente.
Já a Polícia Militar, por meio do comando do BPVE, informou que realizou buscas na região e conduziu as vítimas à 21ª DP, onde o caso está sendo investigado.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo