Arthur Ramos Nascimento chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Um casal identificado por Antonio Lopes Severo, conhecido por Frajola e, sua companheira, Giselda da Silva Andrade, foi apontado como suspeito de espancar até à morte uma criança de apenas 2 anos, no município de Tabira, no Sertão de Pernambuco, no último domingo (16). A Polícia Civil de Pernambuco identificou a vítima como Arthur Ramos Nascimento.
A criança chegou a ser levada a um hospital, mas faleceu devido às lesões.
A gravidade dos ferimentos resultou no registro da morte como homicídio por violência doméstica/familiar. Tanto Frajola quanto sua companheira, Giselda da Silva Andrade, estão foragidas da justiça. O casal possui passagem pela polícia e ambos já foram presos por envolvimento em crimes de homicídio e tráfico.
A delegada Joedna Soares, responsável pelo caso, detalhou que a polícia expediu um mandado de prisão preventiva para a dupla.
Ambos eram considerados suspeitos, mas a delegada descartou a participação da mãe nesta terça-feira (18). “Ela estava em outro estado”.
No momento, o corpo já foi periciado e a Polícia Civil aguarda o laudo. “O mandado de prisão foi deferido. Estamos na luta para capturar os foragidos”, declarou Joedna.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo