Mesmo pressionada Raposa soube segurar as investidas adversárias e vai para partida final em grande vantagem

E o Caucaia continua fazendo história no cenário futebolístico cearense. Em jogo válido pela primeira partida da decisão da Taça Fares Lopes, realizado na noite desta quarta-feira, 31, a equipe comandada pelo técnico Washington Luiz, se impôs e venceu à equipe do Ferroviário pelo placar de 1 a 0 e larga na frente na corrida pelo título da competição.

A Raposa tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, por ter feito a melhor campanha nas semifinais e agora ampliou essa vantagem. O time dirigido pelo técnico Washington Luís entrou no gramado da Arena Castelão para jogar pelo regulamento, mas saiu vencedor.

Depois de um primeiro tempo em que os dois times se respeitaram muito e não acertaram a pontaria nas chances que apareceram para finalizar, as equipes cresceram de produção no segundo tempo, quando foram mais ofensivas.

Pelos lados do Ferrão, o técnico Marcelo Vilar colocou Valdeci, Jean e Isac na segunda etapa, exercendo uma pressão sobre o time do técnico Washington Luís. Entretanto, os contra-ataques do Caucaia eram sempre perigosos. Aos 26 minutos, Ciel – grande nome do jogo – cobrou falta, o goleiro Gleibson rebateu para o alto, e o atacante Vanderlan, que acabara de entrar, cabeceou e marcou 1 a 0.

O Ferroviário tentou reagir e colocou uma bola no travessão, com o artilheiro Edson Cariús, mas a defensiva do Caucaia esteve sólida na maior parte do tempo.
“Temos tudo para reverter o placar e a vantagem deles, pois já demos prova disso ao longo do ano em outras competições”,disse Edson Cariús. “Vamos jogar com garra para garantir o título”, fechou Ciel.

Ferroviário 0x1 Caucaia
Taça Fares Lopes 2018, final;  1º jogo
Local: Arena Castelão, Fortaleza
Data: 31/10/2018 – 20h
Arbitro: César Magalhães; assistentes: Nailton Oliveira e Jailson Albano
Cartões amarelos: Gleidson, Da Silva (Ferroviário), Carlão, Lincoln (Caucaia)
Gols: Vanderlan aos 26 2 T (Caucaia)
Times…
Ferroviário – Gleibson; Lucas Mendes. Da Silva, André Lima e Ítalo (Isac); Mazinho, Tono Galego (Valdeci), Gleidson e Janeudo; Edson Carius e Diogo Peixoto (Jean). Técnico: Marcelo Villar
Caucaia – Rafael; Talisson, Olavio , Luis Gustavo e Elves; Lincoln, Diego Silva, Carlão, Netinho (Vanderlan); Tiaguinho (Ceará) e Ciel (Moré). Técnico: Washington Luiz dos Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here