Apesar da derrota, o Ceará Caçadores enfrentou de igual para igual os paraibanos não deixando que os mesmos abrissem um placar mais elástico. Contudo, valeu a maior experiência e organização do time adversário que fechou o placar em 27 a 20.
Com a derrota o Ceará Caçadores deu adeus o sonho de enfrentar o Flamengo pela decisão do título da competição com o Flamengo do Rio. Os rubros negros ficaram com o titulo da Conferencia Leste ao derrotar o Vasco da Gama Patriotas por 43×3. O time cearense agora só terá atividades no próximo ano.
Torcida foi o destaque
Para provar que a nova modalidade esportiva vem caindo no gosto do torcedor cearense, mais de 3 mil pessoas pagaram ingresso para assistir à partida. A festa que foi preparada para agradar ao presentes, contou com a participação do bloco carnavalesco Unidos da Cachorra e a banda Sulamericana, que animaram os torcedores no intervalo do jogo.
Caucaiense do time
A nova modalidade desportiva, ainda é desconhecida para a maioria dos torcedores cearenses. Porém vem conquistando espaço e o time do Ceará Caçadores conta com a presença de um caucaiense: Gabriel Farias, jovem de 23 anos é um dos destaques da equipe cearense.