Com o resultado a equipe alvinegra se mantém fora da zona de rebaixamento; Veja os gols..

Em jogo realizado na tarde deste domingo, 11, na Arena Castelão, o Ceará enfrentou o vice-líder, Internacional de Porto Alegre e fico no empate por 1 x 1. Com o resultado o Vozão chegou aos 38 pontos e conseguiu se manter fora do Z4, mantendo-se na luta para fugir do rebaixamento à Série B do ano que vem.

Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo. Damião abriu o placar para os visitantes e Ricardinho empatou para o alvinegro, resultado que permaneceu até o apito final.

Visivelmente cansados os jogadores das duas equipes não conseguiram repetir o volume de jogo do primeiro tempo.

A primeira boa chance veio aos 11, quando Leandro Carvalho aproveitou rebote da zaga e chutou perto da meta de Marcelo Lomba.

Após isso, o confronto ficou muito pegado e os dois times pecavam muito na hora do último passe. As mudanças feitas pelos dois treinadores não surtiram grandes efeitos.

Próximos confrontos

O Ceará volta a campo contra o Bahia/BA, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo ocorre na próxima quarta-feira (14), às 20h (horário de Fortaleza). Já o Internacional recebe o América/MG na próxima quinta-feira (15), às 21h (horário de Brasilia), no Estádio Beira-Rio.

Veja os gols

FICHA TÉCNICA
Ceará 1 x 1 Internacional

Local: Estádio Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data: 11 de novembro, domingo
Horário: 17h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Heronildo S Freitas da Silva (PA)

Cartão amarelo: Samuel Xavier, Richardson (Ceará) Emerson Santos, D´Alessandro, Rodrigo Dourado (Internacional)

GOLS: Leandro Damião (Internacional), aos 15 minutos e Ricardinho (Ceará), aos 41 minutos do primeiro tempo.

Ceará: Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves (Valdo), Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson e Ricardinho (Eder Luís); Calyson(Cardona), Arthur e Leandro Carvalho
Técnico: Lisca

Internacional: Marcelo Lomba, Fabiano, Emerson Santos, Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, D´Alessandro (Wellington Silva) e Patrick(Rossi), Nico López e Leandro Damião (William Pottker).
Técnico: Odair Hellmann

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here