Empate em 1 x 1 com Luverdense no Castelão liga o sinal de alerta em Porangabussú

Em situações completamente opostas na Série B, Ceará e Luverdense protagonizaram um duelo bastante disputado nesta sexta-feira, na Arena Castelão, que terminou em empate em 1 a 1. Iniciando a rodada como quarto colocado, o Vozão sabia da necessidade de conquistar três pontos em casa para se manter nas primeiras posições, no entanto, após abrir o placar logo aos 15 minutos de partida com Rafael Carioca, sofreu o empate já no final do jogo com um lindo gol de Léo Cereja.

O resultado foi péssimo para as pretensões do Alvinegro de Porangabussú de manter-se próximo ao G 4. O que já não era bom, durante a madrugada ficou pior, pois a diretoria do Vovô anunciou o desligamento do treinador Givanildo Oliveira e parte da Comissão Técnica.

Após oito rodadas o time alvinegro tem oscilado muito na competição   e já ligou o alerta.

 Veja os gols…..

Antes do apito final o Luverdense ainda quase virou o jogo em cabeçada de Pablo após cobrança de escanteio, mas a bola acabou passando próximo da trave direita de Éderson.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 1 X 1 LUVERDENSE

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 16 de junho de 2017, sexta-feira
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani (ambos de SP)

Público: 4002 pessoas
Renda: R$ 22.981,00

Cartões amarelos: Paulinho (Luverdense)
GOLS:
CEARÁ:
 Rafael Carioca, aos 15 minutos do 1ºT (Ceará); Léo Cereja, aos 30 minutos do 2ºT (Luverdense)

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Richardson, Jackson Caucaia (Pio), Pedro Ken e Rafael Carioca (Alex Amado); Roberto e Magno Alves (Arthur)
Técnico: Givanildo Oliveira

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulino; Ricardo, Moacir, Erik (Léo Cereja) e Cléo Silva (Marcos Aurélio); Rafael Silva e Raphael Macena (Rafael Ratão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here