Timbu se impõe e vai às semifinais da competição

Em jogo válido pelas quartas de finais da Copa do Nordeste, disputado na noite deste sábado, 06, na Arena Castelão, o Ceará recebeu a equipe do Náutico de Recife a acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o alvinegro cearense além de perder a invencibilidade na competição, perdeu também a chance de avançar para a próxima fase  e está eliminado.

O alvinegro até que começou bem a partida, inclusive  teve bola na trave em jogada de Wescley com João Lucas aos 6 minutos. O Náutico também avançou na defesa do Ceará, mas Richard evitou o gol. O time pernambucano perdeu chance de gol aos 32′, mandando cobrança de falta de Thiago por cima da trave.

No 2° tempo, o Náutico ameaçou logo aos dois minutos, mas perdeu a chance de gol. Aos 19 minutos, Hereda bateu um cruzamento, mas bola passou riscando a trave e foi para fora. O Ceará ameaçou aos 23 minutos, mas Bruno se adiantou e evitou o gol Alvinegro.

Aos 30 minutos, Valdo marcou para o time pernambucano. O Ceará foi para cima do adversário, mas bola não entrou no gol. Aos 44 minutos, o Náutico selou a classificação para a semifinal. O Ceará ainda ameaçou nos minutos finais, mas Bruno fez grande defesa.

Na primeira fase da Copa do Nordeste, o Ceará ficou invicto e terminou na liderança geral da competição. O Náutico terminou na quarta colocação do grupo, mas segue invicto há vários jogos.

Na segunda-feira (8), o Fortaleza enfrenta o Vitória (BA) na Arena Castelão, às 21:30. Ao final da partida a torcida fez grande protesto contra o treinador alvinegro, Lisca Doido.

Informações da partida
Público pagante: 34.440
Não pagante: 700
Público total: 35.140
Renda: R$ 230.102,00

Cartões Amarelos
Náutico
30′ 1°T Bruno
34′ 1°T Diego Silva
46′ 1°T Camutanga

Ceará
21′ 2°T Eduardo Brock
37′ 2°T Roger

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here