Vítimas que ficaram feridas foram socorridas para um hospital no município de Crateús (Foto: reprodução)

Entre os mortos estão dois adolescentes de 14 anos, e dois homens, um de 40 e outro de 70 anos.

Mais uma chacina abala o interior do Ceará, quando quatro pessoas foram mortas nesta terça-feira (24) após um ataque a tiros na cidade de Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará. Três delas morreram no local e uma quarta pessoa foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças, de dez e 11 anos de idade, e uma jovem de 18 anos respectivamente, de acordo com informações da Polícia Militar. Todos foram transferidos para atendimento médico em Crateús.

Entre os mortos estão dois adolescentes de 14 anos, e dois homens, um de 40 e outro de 70 anos.

Ainda segundo a PM, a maior parte das vítimas estava em um imóvel na Rua Santo Antônio, no bairro Alto da Boa Vista, quando três homens invadiram o local e começaram a atirar. Em seguida, os criminosos foram até outro endereço e executaram mais uma vítima.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que diligências estão em andamento visando capturar os envolvidos na chacina e que reforços policiais foram enviados ao município. As apurações estão a cargo da Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa.

Siga o GAZETA DA JUREMA no https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Ajude o site a continuar produzindo conteúdos. Colabore pelo PIX

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here