Vereador Jorge Luiz já foi o líder do prefeito e hoje integra a bancada de oposição na Câmara Municipal!

Vereador  Kiko do Cazuza ataca pai de colega

Os debates das casas parlamentares mundo a fora, ver por outra saem do debate para ataques pessoais. E em Caucaia não tem sido diferente.

Na sessão desta quinta-feira, 22/06, o clima esquentou entre os vereadores Jorge Luiz (PROS) e Kiko do Cazuza (PMB). A áspera discussão e a agressão ocorreu quando o vereador Jorge Luiz, usava a Tribuna para discutir Projeto de Lei oriundo do Executivo que trata da LDO.  Kiko que faz parte da base do prefeito Naumi Amorim e defensou do projeto governamental, não  gostou quando Jorge Luiz o acusou de “vereador Calango”.

Em contra-ataque, Kiko do Cazuza envolveu o nome do pai de Jorge Luiz, vereador por Fortaleza, Carlos Mesquita. ” V. Excelência não tem moral pra acusar ninguém, pois seu pai que há 28 anos é vereador em Fortaleza e todo mudo sabe como é que é….., atitude interpretada por Jorge Luiz como algo ofensivo a seu pai.

Para que os ânimos não se acirra-sem ainda mais a presidente da sessão, Natécia Campos teve que mandar cortar o microfone de Kiko. Porém o bate-boca prosseguiu, só sessando quando  vereador Fábio Herlândio foi até Kiko e serenou os ânimos.

Da Tribuna Jorge Luiz concluiu seu pronunciamento lamentando o ocorrido e ao mesmo tempo que pediu desculpas aos seus pares e às pessoas que acompanhavam os debates.

O Projeto de Lei que gerou toda a discussão foi a referente à Lei de Diretrizes Orçamentárais (LDO), que no entender de alguns parlamentares significa um “cheque em branco” dado ao prefeito para que ele realize o remanejamento de verbas da forma que  meso entender necessário sem passar pela discussão na casa legislativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here