Pedro Raul agradece aos Céus, na Arena Castelão. (Foto; Gabriel Silva/Ceará SC)

Atacante alvinegro, é o artilheiro da competição ao lado de Pablo Vegeti do Vasco; ambos têm 4 gols na competição

Em noite do atacante Pedro Raul, o Ceará recebeu o Vasco da Gama na Arena Castelão e venceu a partida válida pela 4ª rodada da Série A, por 2 a 1. Com a vitória o Vozão chaga aos 7 pontos e assume provisoriamente a 3ª colocação na tabela de classificação. O atacante alvinegro marcou os dois gols da partida e agora é artilheiro da competição, com 4 gols, ao lado do vascaíno Pablo Vegeti, que também já fez 4 gols no campeonato.

Próximo jogo!

Agora, o Alvinegro volta a jogar no dia 21, na Arena Fonte Nova, às 20 horas, contra o Bahia.

O jogo foi marcado por dois momentos diferentes, sendo o primeiro tempo melhor para o Ceará e o segundo com o Vasco. No contexto geral, a partida não teve grandes lances de quase gol nem foi tão disputada assim para os dois lados. Em casa, o Vozão construiu o placar na primeira etapa e como tem sido costume, diminuiu o ritmo e segurou o resultado.

O Vasco fez mais uma partida com oscilações e só se colocou melhor na partida após o intervalo, quando estava perdendo. Mas mesmo assim, faltou qualidade na construção das jogadas e troca de passes até o gol. Mas isso também foi mérito do Ceará, que conseguiu marcar bem o adversário, principalmente Vegetti.

A partida parecia se encaminhar para uma vitória simples, ou até mesmo um empate, quando o Ceará se organizou e aproveitou uma roubada de bola para ampliar o placar. A eficiência do Vozão, especificamente de Pedro Raul, foi responsável por mais um bom resultado em casa.

Com o bom resultado, o Vozão assegura o 24º jogo de invencibilidade no Castelão e está, momentaneamente, no G-4 do Brasileirão, com 7 pontos (2V,1E,1D). Já o Vasco está em 6º lugar, com 6 pontos (2V,2D).

Veja os melhores momentos e os gols da partida!

Ficha do jogo

Ceará (2)

Bruno Ferreira (Fernando Miguel); Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Fernando Sobral, Dieguinho (Lourenço) e Lucas Mugni (Matheus Araújo); Aylon (Guilherme), Pedro Raul (Rômulo) e Galeano. Técnico: Léo Condé

Vasco (1)

Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho (Jair), Payet (Alex Teixeira); Garré (Adson), Vegetti e Nuno Moreira (Rayan). Técnico: Fábio Carille

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim
Assistentes: Guilherme Dias Camilo, Luis Carlos de França Costa, Paulo Jose Souza Mourão
Gols: Pedro Raul (28’/1ºT/CEA), (35’/1ºT/CEA); Vegetti (47’/2ºT/VAS)
Cartões amarelos: Fabiano Souza, Galeano, Matheus Bahia (CEA); Paulinho, Paulo Henrique, Hugo Moura, Vegetti (VAS)
Público: 22.693
Renda: R$ 479.424,00

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here