O Ceará saiu na frente com um golaço de Castilho, com gol logo aos 35 segundos de jogo Foto: KID JUNIOR

A confusão gerou interrupção da partida e ao apito final do árbitro, com vitória do Ceará por 2 a 1

Com cenas de confusão entre torcidas no final da partida, o Ceará venceu na noite desta quarta-feira (19), na Arena Castelão, a equipe do Sport-PE por 2 a 1, válida pelo jogo de ida da Final da Copa do Nordeste.

Cadeiras arremessadas após gol do Sport aos 52 minutos do segundo tempo atingiram torcedores do Ceará e houve revide; paralisação levou árbitro a finalizar jogo com vitória do Vovô por 2 a 1.

Os gols da contenda foram marcados por  Guilherme Castilho e Vitor Gabriel e um gol no último lance do jogo, contra de David Ricardo. 

A partida final, está marcada para o dia 3 de maio, às 21 horas, na Ilha do Retiro e o Ceará pode empatar que será campeão do Nordeste. Se o Vovô perder por um gol de diferença, a decisão será decidida nos pênaltis.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here