Foto; Reprodução GAZETA DA JUREMA

Raimundo Wilson Sales Almeida Filho, de 47 anos, estava internado no IJF

Faleceu na manhã desta quarta-feira (19), o comerciante Raimundo Wilson Sales Almeida Filho, de 47 anos, que estava internado no IJF, desde que foi baleado à queima-roupa, durante umassalto ocorrido no último dia 31 em Fortaleza.

Na ocasião, a vítima encontrava-se em frente de sua loja situada à rua Maria Julia, no Bairro Bom Jardim,conversando com seu filho, quando foi surpreendido por dois suspeitos que transitavam pelo locam em uma moto. Durante o assalto, Raimundo Wilson, foi alvejado à bala na boca e nas costas, sendo socorrido para o Hospital Distrital Maria Jose Barroso De Oliveira, na Parangaba e posteriormente para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital.

O suspeito do crime, fugiu do local, junto com um comparsa, em uma motocicleta. Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e colheu informações que subsidiam as investigações do crime que foi flagrado por câmeras de segurança.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a morte do homem. “As investigações do caso estão a cargo do 32º Distrito Policial (32º DP), unidade da Polícia Civil que conduz oitivas e diligências no intuito de localizar e capturar os suspeitos envolvidos com a atividade criminosa”.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here