O corpo já estava em adiantado estado de decomposição
O corpo de um homem, já em decomposição, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (17), às margens do rio que corta o bairro Aerolândia em Fortaleza. Segundo informações da Secretaria Pública e Defesa Social (SSPDS), o corpo encontrado seria de um homem e aparentemente não apresentava sinais de violência física.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), foram deslocados para atender a ocorrência após o cadáver ser encontrado às margens de um rio. Segundo a nota da SSPDS, o corpo ainda não foi identificado formalmente e já se encontrava em estado de putrefação.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Perícia Forense do Ceará foi acionado também, realizando as diligências que vão embasar o laudo que vai explicar a possível causa da morte. Ainda de acordo com a nota da SSPDS, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) é que está responsável pelas investigações.
A Secretaria de Segurança lembra que a população pode contribuir com as investigações através de denúncias anônimas no número 181, o Disque-Denúncia ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!
Compartilhe esse artigo