O corpo de Agmar Silva, 55 anos, foi retirado por volta das 7h20 desta segunda-feira (23)

O corpo do técnico em edificação edificação Agmar Silva, 55 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal na manhã desta segunda-feira (23). O profissional desapareceu após o desabamento de um prédio, em Vicente Pires, na última sexta-feira. As buscas duraram 61 horas.

Segundo o G1, Agmar foi encontrado entre o térreo e o subsolo, a cerca de dois metros e meio de profundidade dos escombros. A operação foi realzizada por cerca de 30 bombeiros que se revezaram no trabalho delicado por causa do risco de desabamento do prédio ao lado. O corpo foi retirado por volta das 7h20.

Antes do desmoronamento da estrutura, o local foi avaliado por seus pessoas – entre elas, Agmar Silva. Depois do desabamento, o mestre de obras havia informado aos bombeiros que todas as seis pessoas tinham conseguido fugir. No entanto, Silva não apareceu em casa. Cães farejadores da corporação encontraram sangue e fezes entre os escombros.

“Estava sob muitos escombros, muita laje pesada. Foi utilizado maquinário pesado pra retirar esses escombros. Agora estamos fazendo a parte mais que é leve, retirando os escombros menores”, afirmou o coronel Leonardo Silva, dos bombeiros.

“A Defesa Civil fez um termo de notificação ao proprietário e vai manter o local isolado e interditado e acompanhar e exigir da empresa o escoramento do predio e as providencias de engenharia agora”, declarou a major Solange Ribeiro. “Também vai ser enviada uma documentação para a Agefis. Os outros procedimentos serão com a Agefis e a Polícia Civil.”

Fonte NM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here