A vítima teve a cabeça, um dos braços e três dedos decepados
Um corpo do sexo feminino, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29), no bairro Granja Lisboa em Fortaleza. A vítima ainda sem identificação, teve a cabeça decaptada, um braço e três dedos decepados. No corpo havia uma tornozeleira eletrônica, indicativo de que a vítima tivera problemas com a justiça.
Segundo informações de populares, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (29), pessoas que se deslocavam para o trabalho, ao passarem por um terreno baldio situado na rua Teodoro de Castro, avistaram o corpo que estava enrolado em um lençol, amarrado com um cordão, deixando algumas partes do corpo aparentes.
Apurações preliminares sinalizam que o crime pode estar vinculado a facções que agem na área. A vítima estava com os pulsos amarrados, e vários sinais de tortura.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local realizando os primeiros levantamentos. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, em nota, que a investigação está a cargo da 2ª Delegacia do DHPP. A vítima ainda não foi identificada.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!
Compartilhe esse artigo