Vítima teve pernas, cabeça e cinco dedos da mão arrancados (foto: via WhatsApp O POVO)

O braço que deixaram no corpo teve os cinco dedos arrancados. 

Mais um crime com roteiro de terror, foi praticado na cidade Fortaleza, quando um corpo do sexo masculino, foi encontrado esquartejado em um terreno baldio na avenida Duque Caxias no centro da cidade.. De acordo com matéria publicada no site do jornal O Povo nesta quarta-feira (29), a vítima teve as pernas, cabeça e um dos braços arrancados. O braço que deixaram no corpo teve os cinco dedos arrancados.

Não há identificação da vítima. Sinais do corpo mostram que houve a tentativa de carbonizá-lo. O terreno é um lugar utilizado, à noite, por pessoas em situação de rua. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e a Perícia Forense.

Na última terça-feira, 28, a Polícia Civil divulgou a elucidação de um esquartejamento. Um adolescente desmembrou o próprio pai e deixou o corpo congelado por três dias.  As partes do corpo foram abandonadas em dois locais. O homem foi morto no dia 23 de setembro.  

Já no dia 16 de setembro, o jovem identificado apenas como  Luan foi esquartejado. Suspeitos do crime foram apreendidos. Seis dias após o crime, em imagens gravadas por faccionados, a cabeça do rapaz era exibida.  

No dia 19 de setembro, no Jangurussu, um corpo decapitado foi encontrado. A vítima do sexo masculino tinha 25 anos de idade. Já no dia 1º de maio desse ano, uma jovem de 15 anos foi encontrada com a cabeça decepada. Ambos os casos estão sob investigação.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here