As vítimas foram torturadas e assassinadas com requintes de crueldade e depois foram decaptadas
Os três corpos das mulheres desaparecidas desde a semana passada foram encontrados na manhã desta sexta-feira (9), no local do crime, o bairro Vila Velha, em Fortaleza. O crime ficou conhecido pela crueldade, pois as vítimas sofreram tortura antes de serem mortas, e os criminosos divulgaram vídeos da execução nas redes sociais.
Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros trabalharam no resgate das vítimas. A operação de retirada dos corpos segue durante o dia.
Segundo informações do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, o Corpo de Bombeiros precisou de uma lancha e um bote para chegar ao local onde os corpos foram encontrados. O local foi isolado para facilitar o trabalho das equipes.
A Secretaria de Segurança Pública está diretamente envolvida na investigação do caso, que deve ter ligação com facções criminosas. O caso está sob investigação da Divisão de Homicídios.
Entenda o caso
Na segunda-feira (5), vídeos circularam pelas redes sociais mostrando a execução de duas mulheres. No vídeo, os jovens (uma mulher e um homem) aparecem vivos em um mangue, no Vila Velha, dizendo que eram de facção rival e que agora são da GDE. O Gazeta da Jurema teve acesso aos vídeos, mas optou por não divulgá-los, em virtude das fortes cenas.
Em seguida, de acordo com o material divulgado, uma mulher é morta com um tiro e depois decapitada. A outra, ainda viva, também tem a cabeça cortada.
Erramos: Na primeira matéria publicada sobre o caso, o Tribuna noticiou que haviam sido executados duas mulheres e um homem, mas a polícia confirmou que foram três mulheres.