Mãe e padrasto são investigados
Um menino, de cinco anos, morreu em Apucarana, na última terça-feira (3), após ingerir veneno acidentalmente. Conforme informações de pessoas próximas da família, a criança estava com os pais em um sítio e foi levada às pressas para o Hospital da Providência Materno Infantil. O caso ocorreu no último sábado (31), véspera de Ano Novo.
Durante o trajeto até o hospital, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, agravando seu quadro de saúde. O menino chegou a ficar internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) até esta terça (3). No entanto, ele não resistiu às complicações causadas pela ingestão do produto químico. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo da criança.
A Polícia Civil informou que investiga o caso, a mãe e o padrasto foram ouvidos nesta quinta-feira (5) e foram liberados. Conforme a polícia, a princípio, o veneno estava em uma garrafa de refrigerante, em uma casa que não é da família.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!