Maria de Jesus Veríssimo era professora da rede municipal de educação de Acaraú. — Foto: Reprodução

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia Municipal de Bela Cruz onde foi autuado por lesão corporal e feminicídio consumado e tentado

Mais um crime bárbaro contra uma mulher foi registrado neste domingo (28), no interior do Ceará, quando Maria de Jesus Veríssimo de Souza, 47 anos, de Acaraú, foi barbaramente assassinada pelo ex-genro, ao tentar proteger a filha do ataque do homem, que não teve a identidade divulgada.

No ataque, a filha e seu pai também saíram feridos. O agressor for preso pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia plantonista de Bela Cruz, onde foi autuado em flagrante  por lesão corporal e feminicídio consumado e tentado. De acordo com informações policiais, ele já tinha antecedentes criminais por lesão corporal dolosa.

A vítima, era professora efetiva da rede municipal de Acaraú. A prefeitura emitiu nota de pesar pela morte da educadora, lamentando o fato e se solidarizando com a família. “Nossos sentimentos e orações a Deus para que dê o conforto nesse momento tão difícil”, escreveu o município em uma rede social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here