Synara estava com a filha no momento em que foi apedrejada Foto: Redes Sociais

Synara Souza morreu em via pública na cidade de São João do Jaguaribe

Mais um crime de morte praticado contra mulheres, foi registrado nesta quarta-feira (18), no estado do Ceará, quando . Synara Souza, de 36 anos, foi atacada a pedradas pelo ex-namorado na cidade de São João do Jaguaribe.

De acordo com informações de familiare da vítima, Synara Souza, estava na companhia de uma filha de apenas 5 anos, quando sofreu as agressões do homem que já foi identificado e tombou morta no meio da rua.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que ela foi lesionada por um objeto contundente. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga a dinâmica do crime. 

Conforme a pasta, a Delegacia Municipal de São João do Jaguaribe está em diligências para localizar o suspeito, que já foi identificado. 

Equipes da PC-CE, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram na região e realizaram os primeiros levantamentos. 

Violência sem tréguas

O começo de 2023 têm sido violento para mulheres no Ceará. Segundo estatísticas compiladas pela SSPDS, 13 mulheres foram mortas até 15 de janeiro. Somente em São João do Jaguaribe, já foram duas mortes de mulheres este ano, pois no dia 4 de janeiro, uma mulher de 52 anos foi morta a facadas.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here