Um outro veículo também foi atacado por criminosos, mas o incêndio não chegou a ser consumado. PM apreendeu coquetel molotov. Facção estaria ameaçando empresas na região
Um carro de uma empresa que presta serviço a uma fornecedora de internet foi incendiado por criminosos na noite dessa segunda-feira, 3, na avenida Tenente Lisboa, localizada no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. Um segundo carro também chegou a ser atacado, mas o incêndio não chegou a ser consumado.
Na ação, a Polícia Militar do Ceará (PM-CE) foi acionada e, apesar de nenhum suspeito ter sido preso, cinco unidades de coquetel molotov foram apreendidos, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). De acordo com a pasta, o Corpo de Bombeiros debelou as chamas e ninguém ficou ferido. A Polícia Civil investiga o caso.
A SSPDS não informou se os crimes têm relação com relatos de que facções criminosas que agem no Grande Pirambu proibiram empresas de internet “não autorizadas”, ou seja, que não pagaram taxas aos criminosos, a trabalhar no bairro.
O Jornal O POVO mostrou em uma matéria publicada no último dia 29 de janeiro, práticas semelhantes ocorridas nos bairros Sapiranga e Barra do Ceará são investigadas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/