Identificação de Cleidson Lima de Sousa foi feita por exame de comparação dentária
Após quatro dias de buscas, a Polícia localizou nesta quinta-feira (17), o corpo do garoto Cleidson Lima de Sousa, de 12 anos, que havia sumido no último domingo (13), quando saiu de casa para passear de bicicleta no bairro Barroso, em Fortaleza.
O corpo de Cleidson, foi localizado em um canal que corta o bairro, onde o mesmo desapareceu e a causa da morte ainda não foi esclarecida. Há a suspeita de que ele tenha sido vítima de um choque elétrico, uma vez que foi encontrado um fio de energia exposto nas proximidades.
A identificação de seu cadáver foi feita pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e divulgada, nesta quinta-feira (17), pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Para a verificação, foi feito um exame de comparação de arcada dentária. Porém, não se sabe ainda o que causou a morte da criança.
“A Pefoce continua realizando exames para a confecção do laudo com a causa da morte”, informou o órgão.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!