Com o 1 a 1 o Verdão continua líder de seu grupo; Veja os melhores momentos..

Pela 3ª. rodada da Libertadores o Palmeiras recebeu no Allianz Pareu na noite desta quarta-feira, 11, o Boca Juniors da Argentina. E como já era esperado foi um jogo duro e eletrizante. A partida foi a primeira do Verdão após o polêmico derby do Campeonato Paulista, onde perdeu o título para o maior rival, o Corinthians.

O jogo seguiu equilibrado até os 44 minutos do segundo tempo, quando Keno, aproveitou um cruzamento de Guerra pela esquerda, após furada do meia Jara.

O que se imaginava ser o resultado final, não aconteceu pois dois minutos depois após falha do zagueiro Antonio Carlos, o time argentino conseguiu o empate através do ex-corintiano Tevez.

O Allianz Parque veio abaixo com o tento, mas a festa durou menos de três minutos. No primeiro ataque xeneize, Antônio Carlos voltou a falhar feio, furou, e Pavón levou para a linha de fundo. O atacante cruzou na área e Tevez desviou para as redes. Depois disso, houve tempo apenas para as vaias das arquibancadas ao apito final.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 x 1 BOCA JUNIORES

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 11 de abril de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Mauricio Espinosa (URU)
Renda: R$ 4.426.402,50
Público: 37.192 pagantes
Cartões amarelos: Felipe Melo e Keno (PAL); Magallan (BOC)

GOLS
PALMEIRAS: Keno, aos 44 minutos do segundo tempo
BOCA JUNIORS: Tevez, aos 46 da etapa final

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Guerra) e Lucas Lima (Moisés); Dudu, Keno e Borja (Willian)
Técnico: Roger Machado

BOCA JUNIORS: Rossi; Jara, Goltz (Vergini), Magallán e Fabra; Reynoso (Buffarini), Barrios e Perez; Pavon, Abila e Cardona (Tevez)
Técnico: Guillermo Schelotto

Veja os gols..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here