Leão o Pici não tomou conhecimento do time paulista e venceu por 2 a 0
Mostrando que é uma equipe em ascensão no futebol brasileiro, o Fortaleza viveu nesta terça-feira (03), uma noite “mágica e histórica”, quando recebeu o Corinthians na Arena Castelão em partida válida pela volta da semi-final da Sul-Americana e venceu os paulistas por 2 a 0.
Diante de mais de 62 mil torcedores o Leão do Pici, foi superior à equipe do estreante Mano Menezes, fato este que lhe conduziu à inédita final de uma competição internacional e é a primeira equipe nordestina a chegar à final deste torneio. Yago Pikachu e Tinga marcaram os gols da vitória histórica do Leão.
Agora, os comandados de Vojvoda, esperam a definição de quem será o seu adversário na grande decisão da Sul-Americana, no dia 28 de outubro, no Uruguai. LDU e Defensa y Justicia decidem o segundo classificado nesta quarta-feira (4).
O Fortaleza foi líder do Grupo H na fase de grupos da Sul-Americana, com 15 pontos em seis jogos, após cinco vitórias e uma derrota. Nas oitavas de final, o Leão eliminou o Libertad, nas quartas desbancou o América-MG e agora superou o Corinthians na semifinal.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!
Compartilhe esse artigo.