
O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (30), no bairro Luciano Cavalcante
Mais um crime de assassinato foi registrado no Ceará. Desta vez, o empresário do ramo de iluminação pública e que também era proprietário de uma emissora de rádio no interior do Ceará, Vinícius Cunha de 47 anos foi a vítima. O empresário foi baleado e morto quando saía de uma padaria e foi abordado por criminosos. Testemunhas disseram ter ouvido pelo menos cinco disparos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele morreu na rua, ao lado do caminhonete que ele dirigia.
Até a publicação desta matéria, não há informações sobre o que teria motivado o crime e quem são os suspeitos. A vítima não tinha antecedentes criminais.
Nas redes sociais, amigos de Vinícius tinham o parabenizado nas últimas horas pelo aniversário dele.
A SSPDS informa que as equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram acionadas e realizaram diligências no local.
“O DHPP está a cargo dos trabalhos investigativos com o objetivo de elucidar os fatos acerca do caso, bem como identificar e capturar os suspeitos de envolvimento com o crime”, disse a Pasta.
LUTO
Vinícius deixa esposa e duas filhas adolescentes. Nas redes sociais, o Sistema Uirapuru de Comunicação publicou nota de luto dizendo que a rádio ficará fora do ar a partir desta quarta-feira e por tempo indeterminado.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo