Foto: )Arquivo Pessoal)

José Moura Luz Júnior estava com a família na Praia do Cumbuco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza e residia em Picos-PI

Uma tragédia marcou a vida da família de um turista piauisense, que frequentava a praia do Cumbuco em Caucaia, neste domingo (23), quando José Moura Luz Júnior morreu afogado, após salvar o filho do afogamento. O empresário era natural de Picos, no Piauí.

Em nota, a Prefeitura de Picos lamentou a morte de José Moura, conhecido como Júnior Luz. Em postagem no Instagram, o perfil oficial do Executivo local escreveu:

“A Prefeitura Municipal de Picos lamenta profundamente o falecimento precoce do empresário picoense Júnior Luz. Neste momento de dor e solidariedade cristão, enviamos nossos votos de pesar à família enlutada“.

O Corpo de Bombeiros do Ceará (CBM-CE) informou que deu apoio aos guarda-vidas de Caucaia na ocorrência e que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.
Fátima Pinheiro, prima da vítima, informou que o empresário era casado e pai de dois filhos. O corpo foi encaminhado a Picos ainda neste domingo, onde tinha previsão de chegar por volta das 23 horas, e o velório vai ocorrer na casa dos pais da vítima.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here