Ele estava entre os 260 jovens assassinados pelo Hamas em uma festa

Autoridades militares israelenses encontraram o corpo do brasileiro Ranani Glazer, um dos 260 executados pelos terroristas do Hamas em uma festa rave onde centenas de jovens como ele se divertiam.

Ranani estava no mesmo evento onde outro brasileiro, Rafael Zimmerman, foi ferido pelos terroristas do Hamas que invadiram o bunker onde tentava se proteger junto a dezenas de outras pessoas.

O a vítima do terrorismo que ataca o país desde sábado (7) morava em Israel e dividia apartamento com outros dois brasileiros, um israelense e um colombiano, segundo registra suas redes sociais.

A festa rave onde houve a chacina era organizada por brasileiros  criadores do movimento Universo Paralelo, entre os quais o pai do DJ Alok. A família do artista é de Brasília.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here