Ele teria cometido o crime na casa em que viviam, em São Gonçalo, por não aceitar o fim da relação
Bruna Araújo de Souza, de 31 anos, foi morta a tiros e golpes de marreta pelo ex-marido, Haroldo da Silva Amorim, de 41 anos, na manhã desta quinta-feira, dia 13, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ele teria cometido o crime por não aceitar o fim da relação e, em seguida, furtado um carro em uma oficina próxima da residência do casal, na Rua Renato Girandi, no bairro Rio do Ouro, fugido e se jogado da Ponte Rio-Niterói.
De acordo com policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo), uma equipe foi acionada por populares e isolou a área. Bombeiros de Itaipu também foram ao local, por volta de 10h15, mas Bruna já estava morta. Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foram chamados e realizaram uma perícia no local.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Haroldo se jogou do chamado Vão Central da Ponte Rio-Niterói. Ele chegou a ser levado em estado grave para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas não resistiu.
Pra vermos a que ponto chega a irracionalidade machista do ser humano tentado a cometer crimes tão hediondos…!