Fabricante anunciou a vaga para testar o efeito que uma dieta baseada em vegetais tem na digestão, odor das fezes e saúde geral do cão
Uma fabricante de rações para animais ofereceu 5 mil libras (cerca de R$ 33 mil) a qualquer tutor de cachorro que cheirar as fezes do animal por dois meses para avaliar a qualidade do produto a ser vendido no mercado posteriormente.
O caso inusitado faz parte de uma oferta da empresa inglesa OMNI, especializada em alimentos naturais para cães, que anunciou estar procurando um dono de cachorro para testar o efeito que uma dieta baseada em vegetais tem na digestão, odor das fezes e saúde geral do cão.
O vencedor receberá R$ 33 mil para dar a comida de cachorro da OMNI por dois meses e relatar os efeitos que ela tem na frequência de “idas ao banheiro” do animal, odor de cocô, níveis de energia, comportamento, padrões de sono, peso e condição da pele.
Segundo o comunicado da fabricante, o animal será examinado por um veterinário no início e no final do período de dois meses. As inscrições estão sendo aceitas no site da empresa até 31 de março.
“Sabemos que esta é uma vaga bastante peculiar, mas também sabemos que esta é a maneira de mostrar aos donos de cães que a ração à base de plantas pode melhorar as fezes (…) de seus cães”, disse Shiv Sivakumar, cofundador da empresa.
Fique bem informado.
Siga o GAZETA DA JUREMA NO INSTAGRAN.