A vítima fatal, de 30 anos possuía antecedentes criminais. Delegacia de Polícia investiga as circusntâncias
A cidade de Amontada, no litoral norte do estado, foi palco de um ato de violência, durante a realização de uma festa junina em uma escola, na zona rural do município, na noite da última sexta-feira (30), quando um homem de 30 anos foi assassinado a tiros e outras duas pessoas foram baleadas.
As outras duas pessoas baleadas, foram encaminhadas a uma unidade hospitalar da região. Mais detalhes sobre o quadro de saúde das vítimas, bem como sua identificação, não foram divulgadas pela SSPDS.
Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada ao local e as investigações seguem a cargo da Delegacia Municipal de Amontada.
Até o fechamento da matéria, o paradeiro e a identificação do autor dos disparos, não foram divulgados pelas autoridades policiais, que continuaram em diligência, para tentar elucidar os crimes.
Antecedentes criminais
De acordo com informações policiais, o homem morto tinha antecedentes criminais por homicídio, lesão corporal e tráfico de drogas.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!