Operação Policial no RJ, termina com filho de Fernandinho Beira Mar morto. ( Foto; Reprodução

Lindomar Gregório de Lucena, mais conhecido como “Babuíno”, foi morto na última quinta-feira (13)

Uma operação policial, ocorrida na última quinta-feira (13), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense-RJ, resultou na morte de Lindomar Gregório de Lucena, filho do traficante Fernandinho Beira Mar. Conhecido pela alcunha de “Babuíno”, ele tinha uma loga “Ficha Corrida” na área policial, tendo 48 anotações criminais, inclusive uma sob acusação de matar um policial rodoviário federal.

Operação e morte!

Após a operação policial, a polícia fluminense estourou um ponto-base do Comando Vermelho na capital fluminense, onde havia a distribuição de armas e drogas. Outros sete homens foram presos durante a operação e o clima ficou tenso na favela, necessitando de reforço policial para que a situação voltasse à normalidade. Além da morte de Babuíno, outros três suspeitos foram mortos na operação.

A ação visou desarticular um dos principais pontos de distribuição de drogas e armas no Rio. Segundo a polícia, o local é “estratégico”, pois passam duas das principais avenidas da Baixada. De acordo com a Polícia Civil, a região é um “entreposto” da facção Comando Vermelho. Foram cumpridos 30 mandados de prisão. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here