Rubro Negro carioca derrotou o Botafogo no Engenhão e é líder absoluto

Assim como aconteceu na semifinal da Taça Guanabara, o Flamengo voltou a derrotar o Botafogo. Em partida disputada na tarde deste sábado, no estádio Nilton Santos, pela Taça Rio, a equipe rubro-negra venceu por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Rhodolfo, logo no início do primeiro tempo.

Com o resultado, o time rubro-negro da Gávea assumiu a liderança do Grupo B com seis pontos ganhos. O Botafogo caiu para a quarta colocação do Grupo B também com seis pontos.

A partida foi equilibrada e o Botafogo fez um primeiro tempo melhor do que o adversário, mas não conseguiu transformar em gol as poucas chances criadas na partida. O Flamengo foi  bem mais objetivo. Conseguiu administrar a vantagem alcançada no início do clássico e contou com a boa atuação do goleiro Diego Alves para conseguiu mais uma vitória sobre o tradicional rival. Personagem do último encontro entre os dois clubes, Vinicius Junior entrou no segundo tempo e ficou poucos minutos em campo. Foi expulso ao atingir Igor Rabello com violência.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Boavista, no Raulino de Oliveira. O Botafogo vai receber o Bangu, no estádio Nilton Santos.

Melhores momentos..

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 0 BOTAFOGO

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de março de 2018 (Sábado)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)
Público: 7.126 pagantes
Cartão Amarelo: Diego, Jonas, Henrique Dourado, Lucas Paquetá(Fla);Rodrigo Pimpão, Moisés, Ezequiel, Marcelo, Leandro Carvalho (Bota)
Cartão Vermelho: Vinicius Júnior(Fla)
Gol:
FLAMENGO: Rhodolfo, aos três minutos do primeiro tempo

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Réver(Léo Duarte), Rhodolfo e Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro(Vinicius Junior), Diego e Everton; Henrique Dourado(Felipe Vizeu)
Técnico: Paulo César Carpegiani

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, João Paulo, Leonardo Valencia(Marcos Vinicius); Rodrigo Pimpão(Brenner), Kieza e Ezequiel(Leandro Carvalho)
Técnico: Alberto Valentim

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here