Jornalista Almir Gadelha, foi demitido da Rede Globo. Foto; Reprodução

O jornalista relatou que se sentia muito grato e que estava aberto para fazer publicidades após seu desligamento da TV

O repórter Almir Gadelha, da TV Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza, no Ceará, foi demitido na manhã desta quarta-feira (5). O jornalista fazia reportagens para o Bom Dia Ceará e para os outros jornais da emissora. Após oito anos, o comunicador usou as redes sociais para contar mais detalhes.

“Estou fazendo esse vídeo aqui para falar do meu desligamento da TV Verdes Mares. Desde 2014 que eu estava trabalhando lá, estou muito feliz, honrado e grato de ter participado desse período em que o jornalismo ganhou uma outra conotação, uma outra linguagem que a gente conseguiu usar o vocabulário local nas reportagens e que a gente pôde chegar mais perto de você telespectador”, disse Almir Gadelha.

O jornalista relatou que se sentia muito grato e que estava aberto para fazer publicidades após seu desligamento da TV. “Vou estar nas redes sociais e em outras coisas que eu ainda não posso contar, mas estou muito feliz, sereno e equilibrado. Estou muito grato por todo esse período e todo esse carinho. Novas coisas vão acontecer e agora eu estou livre para fazer propagandas, sintam-se convidados para me convidar. Deus não faz nada errado. Todas as coisas que acontecem são para o nosso bem. Muitas portas vão se abrir e muitas coisas boas vão acontecer”, afirmou.

O repórter também usou os stories para relatar que duas motivações podem ter causado sua demissão da TV Verdes Mares. “Existem duas vertentes: contenção de gastos, uma escolha da TV e eles podem escolher não ficar mais com o profissional. Acredito que foi o que houve”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here