Segundo informações preliminares, ela estava pichando muros com alusões a uma organização criminosa quando foi surpreendida por um integrante de uma facção rival que domina a área.
Uma mulher que pichava muros com alusões a uma organização criminosa, bairro Antonio Bezerra, foi baleada na cabeça, ao ser surpreendida por um integrante de uma facção rival. Segundo informações policiais, Carol de 32 anos, usuária de drogas (informação passada pela própria família), reside no bairro Pici e dirigui-se até à rua Martins Neto, bem próximo ao viaduto que fica nas confluências da Avenida Mister Hull com a Perimetral e ao ser percebida por um homem que a flagrou no ato de pichamento do muro, acabou atingindo-a com um tiro na cabeça. Após o disparo, o agressor empreendeu fuga, enquanto a vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU, para uma unidade hospitalar.
Até o momento do fechamento desta matéria não há informaçõs do estado de saúde de Carol, bem como do paradeiro do autor do disparo contra ela.
Familiares de Carol, que a reconheceram no local, informaram a equipes de reportagem que ela é usuária de crack há muitos anos. O caso chama atenção para a gravidade da violência ligada ao tráfico de drogas e disputas territoriais na região.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo