O técnico Gustavo Morínigo estava no clube desde o início da temporada de 2023 Foto: Fabiane de Paula / SVM

Diretoria anunciou nesta segunda-feira (24) o desligamento do pagaruaio do comando alvinegro

Após os últimos tropeços do Ceará nos últimos jogos, o treinador da equipe, o paraguaio Gustavo Morínigo, de 46 anos, vinha sendo muito pressionado, tanto pela torcida, quanto pela diretoria do mais querido.

E tal situação acabou contribuindo para sua demissão anunciada pela diretoria nesta segunda-feira (24). Morínigo, chegou no clube para o início da temporada de 2023 e comandou a equipe em 24 partidas.

Em nota, a diretoria do Vozão informou que a decisão foi tomada ‘em comum acordo com o profissional’. Além de Morínigo, o auxiliar Diosnel Burgos e o preparador físico Martins Paolorosso também deixam funções na equipe.

A última partida da equipe dirigida pelo pagaruaio foi a derrrota no último sábado (22), quando o alvinegro foi goleado em casa pelo Guarani de Campinas por 3 a 0. Com o resultado o Vozão chegou à segunda derrota seguidana Série B e ocupa a lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado emduas rodadas.

O clube também comunicou que a gestão trabalha para anunciar um novo treinador. Os desafios são a sequência da Série B do Brasileiro e a final da Copa do Nordeste, quando enfrenta o Sport na Ilha do Retiro – na ida, venceu por 2 a 1.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here