Home Destaque História de terror; Filho mata o pai, esquarteja o corpo, guarda no refrigerado e depois com a ajuda da namorada da vítima, desova os restos mortais em um terreno baldio

História de terror; Filho mata o pai, esquarteja o corpo, guarda no refrigerado e depois com a ajuda da namorada da vítima, desova os restos mortais em um terreno baldio

0
História de terror; Filho mata o pai, esquarteja o corpo, guarda no refrigerado e depois com a ajuda da namorada da vítima, desova os restos mortais em um terreno baldio
Rafael Ferreira Barbosa, de 38 anos e a namorada Sara Nascimento P. de Morais. (Foto Reprodução GJ)

A mulher foi presa e o filho adolescente, apreendido na noite dessa segunda-feira (27) no apartamento do pai, no bairro Bom Jardim em Fortaleza

Um crime com roteiro de “História de Terror”,ocorreu em Fortaleza no último dia 23 de setembro, mais precisamente no bairro Bom Jardim. Um homem identificado por Rafael Ferreira Barbosa, de 38 anos, foi morto pelo filho com um único tiro de pistola.

Corpo esquartejado

O roteiro da história de terror, começou quando o filho após assassinar o pai, resolveu esquartejá-lo e colocar seus membros em um refrigerador e posteriormente “desová-lo em um terreno baldio às margens do Anel Viário em Maracanaú. E para isso, contou com a ajuda da namorada do pai, a vendedora Sara Nascimento Parente de Morais de 21 anos, presa durante uma confraternização do trabalho na noite desta segunda-feira (27), sob a acusação de  crimes de ocultação de cadáver e corrupção de menores. 

Dinâmica do crime

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Rodrigo Jataí, o fato “tenebroso” teve início no dia último dia 23, quando o adolescente de 16 anos teve um desentendimento com o pai e o assassina com um tiro de pistola. A namorada da vítima, Sara Nascimento Parente de Morais, afirmou para a autoridade policial, que estava no quarto e ao ouvir o disparo, se deparou o com assassino do pai de arma em punho, que a amarrou, impedindo-a de denunciar a ocorrência.

Ela ouviu o disparo, saiu do quarto e o adolescente apontou  a arma para ela. Ele determinou que ela voltasse para o quarto e a amarrou, e a manteve presa o dia inteiro“, detalha o delegado.

Com o passar dos dias,  o “corpo já estava com cheiro muito forte” e o adolescente teve receio de chamar a atenção da vizinhança. “Nesse período, a companheira da vítima continuava presa no quarto, então ele retornou apartamento e conversou com ela. Inicialmente, ela pretendeu chamar a polícia, mas acreditou que a polícia não ia se convencer naquela história”. 

Somente no último dia 26 de setembro, ele e a vendedora decidiram desovar o corpo no Anel Viário, em Maracanaú. O cadáver foi levado no carro da vítima e encontrado pela Polícia Civil no mesmo dia.

Apreensão e prisão

 O adolescente foi apreendido na noite dessa segunda-feira (27) no apartamento do pai. Ao receber a polícia, ele alegou que Rafael havia ido trabalhar, mas ao ser pressionado, assumiu o crime. “Durante uma breve revista, foi encontrada uma arma. Já muito nervoso, ele confessou que havia assassinado o pai”, disse Rodrigo Jataí.

Já a mulher foi presa durante uma confraternização do trabalho. No entanto, a polícia ainda não concluiu se ela, de fato, teve participação no homicídio.

Na investigação inicial, até o momento, ela não teve participação no crime. Foram recolhidos notebooks, telefones celulares, e a gente vai realizar uma perícia nesses equipamentos para constatar se a versão do adolescente é verídica ou não, se houve a participação da companheira ou não“, reforçou o delegado.

O adolescente foi autuado por posse de arma de fogo, homicídio e ocultação de cadáver, enquanto a mulher pelos crimes de ocultação de cadáver e corrupção de menores. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here