Suspeito foi baleado com quatro tiros em tentativa de assalto a ônibus que levava policiais militares no Rio de Janeiro.
Aação de criminosos é sempre carregada de violência e ousadia. Em muitos casos, eles se aproveitam de supostas fragilidades das vítimas ou dos alvos para cometer assaltos e demais tipos de crimes.
Um homem foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (16) após tentar cometer um assalto em um ônibus que levava 28 policiais militares. Ele foi atingido por ao menos quatro disparos. O caso aconteceu na capital do Rio de Janeiro.
De acordo com informações do portal Extra, três suspeitos teriam se aproximado do ônibus de turismo, o qual estava parado em um semáforo na avenida Beira-Mar, no Aterro do Flamengo. Um deles, armado, ordenou que o motorista abrisse a porta para o trio entrar.
Assim que entrou no coletivo, o suspeito foi atingido por tiros disparados por um subtenente e um sargento, que perceberam a movimentação dos criminosos. Os outros dois integrantes do bando conseguiram escapar.
O suspeito baleado morreu no local e ainda não foi identificado. Após perícia, o corpo foi removido pelo Instituto Médico-Legal do Rio de Janeiro (IML) e o caso é investigado pela Polícia Civil, que busca imagens das redondenzas para identificar os demais integrantes do grupo criminoso.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!
Compartilhe esse artigo