A tragédia ocorreu quando o casal passava o feriadão na casa de familiares em Farias Brito, região Sul do Ceará
Mais uma tragédia envolvendo feminicídio, marcou o final de semana para uma família da cidade de Farias Brito no Sul do Ceará, quando uma mulher de 30 anos foi morta a tiros pelo companheiro, de 42 anos, neste domingo (30), na zona rural do município. Após matar a companheira, o homem cometeu suicídio.
Após ser baleada, Leda Francisca de Alcântara Neta não resistiu e morreu ainda no local, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O casal morava em Juazeiro do Norte e foi passar o fim de semana na casa de familiares em Farias Brito.
Não há informações sobre a possível motivação do crime. O homem tinha passagens na polícia por crimes contra a economia popular e porte ilegal de arma de fogo.
Equipes das polícias Civil e Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) atenderam a ocorrência. Um revólver calibre 38 foi apreendido.
A Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato investiga o feminicídio seguido de suicídio.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!