O autor do crime já havia sido internado no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e no Hospital São José por histórico médico de esquizofrenia

Um filho de 29 anos foi à polícia se entregar após matar a própria mãe a facadas, todas desferidas no pescoço da vítima, que tinha 59 anos. O crime ocorreu no Loteamento Dendê, no Bairro Santos Dumont, na Zona Norte de Aracaju (SE), por volta das 21h de quarta-feira (13).
Segundo informações de familiares repassadas ao portal G1, o autor do crime já havia sido internado no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e no Hospital São José por histórico médico de esquizofrenia. O genro da vítima disse à polícia que o cunhado fazia uso de remédios de uso controlados.
Na Delegacia Plantonista, os familiares disseram ainda que o autor já tinha demonstrado agressividade e a ideia fixa de ir embora, mas os pais dele o impediam. O homem disse que aos policiais civis que matou a mãe porque estava com raiva dela, que degolou a mulher com uma faca de cozinha. O criminoso morava com a mãe, o pai e irmão.
Fonte: Notícias ao Minuto
Por: MP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here