Marcio Gleidson Pereira da Silva foi preso na última segunda-feira, 16, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva
Um homem identificado por Marcio Gleidson Pereira da Silva, de 34 anos, foi preso nessa segunda-feira, 16, em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por feminicídio. Ele é suspeito de matar a própria esposa, Maria Fabiana Lima Silva, de 31 anos, no último dia 7 de dezembro, no bairro Camará, também em Aquiraz.
O crime foi praticado a golpes de machado, após uma discussão entre os dois, apontou a investigação da Polícia Civil. Maria Fabiana chegou a ser socorrida a uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Após o crime, Márcio Gleidson fugiu do local.
onforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois dias após o feminicídio, a Delegacia Metropolitana de Aquiraz solicitou à Justiça a expedição do mandado de prisão cumprido nessa segunda.
Ao menos, 39 feminicídios foram registrados em 2024 no CE
Até o último domingo, 15, a SSPDS contabilizava 39 feminicídios no Ceará neste ano. Ao todo, 304 mulheres foram assassinadas no Estado nesse período.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo