Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem foi encontrado ferido pela equipe policial na mesma residência
A Polícia Militar do Ceará prendeu em flagrante, na manhã deste domingo (23), um homem suspeito de matar a própria companheira em Alcântaras. Segundo informações repassadas pela equipe de policiais militares que atendeu a ocorrência, o jovem de 20 anos teria atingido a companheira de 18 anos com golpes de objeto perfurocortante em um imóvel da região.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem, que tentou tirar a própria vida, foi encontrado ferido pela equipe policial na mesma residência. Ele foi conduzido para uma unidade hospitalar, onde encontra-se sob custódia.
Um inquérito policial por crime de feminicídio foi instaurado no Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral, da Polícia Civil do Ceará, que segue com a investigação do caso.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!