As autoridades não divulgaram o nome do atirador, mas garantiram estar à procura de uma mulher, Marilou Danley, que viajou com ele para Las Vegas

As autoridades confirmaram, por volta das 8h, que um suspeito foi abatido, garantindo que se trata de uma “investigação ativa”. Inicialmente reportava-se que poderia haver mais do que um atirador ativo mas, por volta das 08h35, a polícia de Las Vegas garantiu não acreditar que haja mais atiradores.

Em conferência de imprensa na manhã desta segunda-feira (2), a polícia confirmou que o atirador foi encontrado no 32.º andar do Mandalay Bay hotel and Casino, sendo que o mesmo poderá ter disparado desse andar para a rua. O nome do atirador é Stephen Paddock, americano de 64 anos.

As autoridades não identificaram o atirador, mas garantiram estar à procura de uma mulher, Marilou Danley, que viajou com ele para Las Vegas.

As autoridades pediram à população para evitar a área, na avenida principal de Las Vegas, que se encontra totalmente cortada neste momento. Pedem, igualmente, para que não sejam compartilhadas imagens em tempo real para não comprometer os agentes que estão no local.

Fonte NM.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here