Ataque aconteceu em residência da irmã da vítima, em Barra Mansa; cão foi recolhido e caso segue sob investigação

Uma idosa de 75 anos morreu após ser brutalmente atacada por um cão da raça pitbull na manhã deste domingo (20), em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na Rua Manoel Martins, no bairro Mangueira, dentro da casa da irmã da vítima.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima havia sido chamada para ajudar a convencer a irmã, que enfrenta problemas de saúde, a tomar a medicação. A iniciativa partiu do filho da idosa enferma, também morador da residência e tutor do animal.

Ataque repentino

Assim que entrou no imóvel, a idosa foi atacada violentamente pelo cachorro, que a arrastou até a área externa da casa. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A perícia foi acionada e esteve na residência para coletar informações que possam esclarecer as circunstâncias do ataque. O tutor do cão não estava presente no momento da tragédia e, ao saber do ocorrido, passou mal e precisou ser socorrido para a Santa Casa, onde segue em atendimento médico.

Animal recolhido

Segundo a Polícia Militar, o pitbull foi recolhido e levado ao Centro Integrado de Recolhimento, Assistência e Controle de Animais (Cirac), no município de Porto Real. O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa, que segue com as investigações.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here