Veículo pegou fogo quando abastecia a aeronave com refeições
A coragem de uma pessoa evitou uma tragédia de proporções inimagináveis no aeroporto de São Luis do Maranhão na madrugada desta segunda-feira, 12. Um caminhão que abastecia com alimentos, uma aeronave da empresa GOL no pátio do aeroporto da capital maranhense, pegou fogo e, a coragem do motorista que mesmo com o veículo em chamas conseguiu afastá-lo da aeronave, evitou que a tragédia se consumasse.
A aeronave que vazia o vou entre São Luis e São Paulo já estava com 130 passageiros a bordo quando inicio-se o incêndio bem na hora da realização dos serviços por parte dos funcionários da empresa responsável pelo veículo.
Além da ação do motorista e a chegada dos bombeiros evitaram que a aeronave fosse atingida pelo fogo e certamente uma grande tragédia pudesse ocorrer.
De acordo com a direção do aeroporto, o voo teve que ser cancelado e os passageiros tiveram que aguardar por vagas em outros voos para poderem seguir viagem.
O motorista do caminhão bem como os demais funcionários envolvidos na ação saíam ilesos do ocorrido.
Em comunicado a Infraero informou que o incidente não atrapalhou o funcionamento das demais áreas de embarque e desembarque do aeroporto.