FORTALEZA, CE, BRASIL, 14-02-2018: Correios da Oliveira Paiva, na Cidade dos Funcionarios. como esta o caso do incendio que tem no galpão equeimou 90% do predio. (Foto: Aurélio Alves/Especial O POVO)

Perícia ainda não foi iniciada para laudo final sobre sinistro

Em nota emitida na tarde desta quarta-feira, 14, o Centro de Triagem dos Correios em Fortaleza, informou que  os clientes que tiveram suas encomendas destruídas no incêndio desta terça-feira, 13, serão ressarcidos. Porém Para isso os remetentes deverão uma manifestação via internet.

Por meio de nota, a empresa informou que realizará o levantamento da carga postal atingida pelo incêndio para só depois avaliar “eventuais indenizações”. Antes disso, diz o comunicado, “faz-se necessário aguardar os resultados das perícias técnicas que serão realizadas pelas autoridades”. O local ainda não foi liberado para perícia.

Leia a nota emitida pelos Correios:

“Se o sistema de rastreamento dos Correios (SRO) indicar que a encomenda está encaminhada para o Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas de Fortaleza e o prazo de entrega estiver vencido, orientamos que o remetente registre uma manifestação em nossos canais de atendimento, preferencialmente pela internet”, diz a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here