Nino defendeu o Ceará no Brasileirão Série A 2022 e foi citado na Operação Penalidade Máxima, que investiga manipulação no futebol brasileiro
O futebol brasileiro, atravessa uma onda de denúncia de manipulações em resultados, com atletas que se envolveram em esquemas fraudulentos e, que agora estão sob investigação do Ministério Público. E um dos investigados, é ex-atleta do Ceará Sporting Club, o lateral direito Nino Paraíba.
Ex-jogador do Ceará na temporada passada, Paraíba foi citado na Operação Penalidade Máxima. Atualmente defendendo o América MIneiro, Nino, teve o contrato rescindido com o Coelho, nesta segunda-feira (15).
Em nota, o clube mineiro citou que a decisão foi tomada pela diretoria, acatando um pedido de demissão do jogador. “O América Futebol Clube informa que o lateral Nino Paraíba teve o contrato rescindido nesta segunda-feira. A decisão foi tomada pela direção do Clube que acatou o pedido de demissão do atleta“, publicou o Verdão mineiro.
Outro ex-atleta do Vozão, também citado no esquema criminoso, é o volante Richard Coelho,, recentmente afastado pelo Cruzeiro-MG.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!